Ação de vacinação

Atenção! Ação de vacinação dia 23/04/2019 (terça-feira) de 08:00hs as 11:30hs.

Serão ofertadas as vacinas de influenza para os grupos prioritarios, inclusivs crianças e atualização da caderneta do adulto (dTpa, dT, HB) Grupos prioritários para a vacinação contra influenza:

* Crianças de seis meses a menores de seis anos (5 anos, 11 meses e 29 dias): todas as crianças que receberam uma ou duas doses da vacina influenza sazonal a partir de 2011, devem receber apenas uma dose em 2019.

* Gestantes: em qualquer idade gestacional. Para o planejamento da ação, torna-se oportuno a identificação, localização e o encaminhamento dessas para a vacinação nas áreas adstritas sob responsabilidade de cada serviço de saúde dos municípios. Para este grupo, será necessária a comprovação da situação gestacional (ex: cartão da gestante, exames), além da apresentação do documento de identificação com foto.

* Puérperas: todas as mulheres no período até 45 dias após o parto estão incluídas no grupo alvo de vacinação. Para isso, deverão apresentar documento que comprove a gestação (certidão de nascimento da criança, cartão da gestante, documento do hospital onde ocorreu o parto, entre outros) durante o período de vacinação, além de documento de identificação com foto.

* Trabalhador de Saúde: Todos os trabalhadores que independentemente da categoria profissional atuam em serviços públicos e privados de saúde humana, nos diferentes níveis de complexidade. Trabalhadores de hospitais, prontos atendimentos, unidades de saúde, consultórios médicos, consultórios odontológicos, farmácias, clínicas com atendimentos de saúde, estagiários de serviços de saúde, dentre outros. Como comprovante serão solicitados crachá ou Declaração emitida pelo serviço de saúde/instituição ou Carteira profissional. Documento de identificação com foto.

* Professores: todos os professores das escolas públicas e privadas do ensino infantil, fundamental, médio e superior. Como comprovante será solicitada declaração da escola/instituição onde o mesmo atua. Documento de identificação com foto.

* Indivíduos com 60 anos de idade ou mais deverão receber a vacina influenza, apresentando documento que comprove a idade.



0 visualização

PROGRAMAÇÃO FIXA

Domingo: EBD 9h, Culto 10h15, 19h
Segunda: Maturidade às 17h 
Quinta: Ministério da Mulher às 18h30

Quinta Viva às 20h
Sexta: Adolescentes às 20h
Sábado: Jovens às 20h

Clique aqui para programação completa

ONDE ESTAMOS

Primeira Igreja Batista da Praia da Costa
Rua Lúcio Barcelar, nº 490

Cep 29.101-030 Praia da Costa,

Vila Velha - ES

(27) 3329-4080

Clique aqui para  entrar em contato

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube