logo celebrando.png

O objetivo do Celebrando a Recuperação é celebrar o poder da cura de Deus em nossas vidas e essa experiência permite uma profunda mudança de vida, fazendo com que sejamos livres dos comportamentos compulsivos e disfuncionais que nos causam dependência. 

O programa Celebrando a Recuperação é um Ministério centrado em Jesus Cristo que usa 12 passos e 8 princípios bíblicos para promover a recuperação de pessoas. Profundamente arraigado no poder redentor do Evangelho de Jesus Cristo e na ação transformadora e libertadora do Espírito Santo de Deus, o Celebrando a Recuperação já foi implantado em mais de 85 países e vêm sendo utilizado em mais de 35 mil igrejas, sendo que o modelo deste programa já foi publicado e traduzido em 25 idiomas.

A quem se destina o programa? Como saber se precisa de recuperação?

“Felizes as pessoas que sabem que são espiritualmente pobres. Felizes as pessoas que choram, pois Deus as consolará” Mateus 5.3-4

Destinado prioritariamente a todas as pessoas interessadas em buscar em Deus as condições para a superação de suas feridas e dores, dependências de todo tipo e hábitos destrutivos, o Celebrando a Recuperação é um caminho também para quem deseja aprofundar seu relacionamento  com  Deus  e  obter  uma  vida  equilibrada  e  saudável. O  programa  enfatiza   a responsabilidade individual, o compromisso espiritual com Jesus Cristo e o ensino cristão de que precisamos uns dos outros, para crescer na vida espiritual e emocional.

Saúde Emocional

Baixa autoestima, insegurança, depressão, ansiedade, medo, pânico, solidão, timidez, talentos bloqueados, crise de identidade, sexualidade, traumas, dependência emocional, pensamento suicida, perdas, distúrbios alimentares, dentre outros.

Saúde Relacional

Relacionamentos doentios, mágoas, falta de perdão, divórcios, crise em família, crise no casamento, intrigas/fofocas, dentre outros.

Vícios e Compulsões

Alcoolismo, drogas, cigarro, jogos, trabalho, pornografia, internet, sexo, dentre outros.

Caráter

Orgulho, egoísmo, egocentrismo, autossuficiência, agressividade, desonestidade, promiscuidade, cientificismo, avareza, vingança, fanatismos diversos, preguiça, infidelidade/adultério, dentre outros.

Permita-se crescer espiritual e emocionalmente em um ambiente seguro onde possa experimentar da graça curadora de Jesus, livrando-se assim de todos os tipos de traumas, vícios e maus hábitos.

Participe do Celebrando a Recuperação: Inscrição gratuita

Reuniões todas as segundas-feiras, às 19h:30 no MULTIESPAÇO da Primeira Igreja Batista da Praia da Costa.

 

Informações e inscrições no telefone 3329-4080 ou na Secretaria da Igreja.

7K.png

Conheço o nosso

INSTAGRAM

Líder:
Luciley Aguilar
Ministério Celebrando a Recuperação