top of page

Missões Nacionais 2019

A Campanha de Mobilização de Missões Nacionais, neste ano, desafia você a pensar: Qual é a sua razão de viver? Esta indagação tão simples tem intrigado pessoas no mundo todo. Ao contrário do que grande parte da população pensa, a resposta se apresenta para nós de forma clara e fácil nas Escrituras.



A maneira mais fácil de se descobrir para que serve um invento é perguntar ao criador; dessa mesma forma, quem determina a razão de sua existência é Deus, o criador dela. Na sua Palavra – a Bíblia – encontramos o que podemos chamar de manual, no qual Ele nos orienta sobre como proceder nesta vida, que é uma preparação para a eternidade, buscando produzir frutos eternos.



Em 1 Coríntios o apóstolo Paulo disse: “Tornem-se meus imitadores, como eu o sou de Cristo”. Mas, será possível cumprir essa instrução? A palavra de Deus nos diz que sim, e afirma que se buscarmos a face do Senhor e o imitarmos, essa transformação acontece.

Se você está em Cristo, o Espírito Santo que habita em você será capaz de moldá-lo e, a cada dia, torná-lo semelhante a Ele. Isso terá reflexos nos seus atos e nos frutos da sua atitude, assim como diz nossa divisa, que se encontra em Gálatas 2.20.


Em termos simples, reconhecer Jesus como Salvador e Senhor da sua vida significa mudar de vida! Ter o Espírito Santo do próprio Deus habitando em você faz mudar tudo: seu coração, sua mente, seu corpo, seu tempo e seu estilo de vida. Você passa a se importar com o que Ele se importa, passa a amar o que Ele ama e passa a viver como Cristo viveu.


Com esta campanha encorajamos você a viver uma vida de forma intencional. Viva na intenção de pregar o Evangelho e de fazer Cristo conhecido através dos seus relacionamentos. Na escola, faculdade, trabalho ou onde estivermos, nossas atitudes e diálogos devem exalar o bom perfume de Cristo. Faça o que Jesus nos ordenou: multiplique discípulos para a glória de Deus!


Junte-se a nós para alcançar todas as pessoas em nossa pátria e faça dessa atitude a sua razão de viver!




67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page